Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

6 de nov. de 2011

Cow Parade Rio 2011


          A exposição Cow Parade Rio 2011 chega ao Rio de Janeiro pela segunda vez no próximo dia 2 e fica até 20 de dezembro exibindo 100 vacas de temas variados nos bairros como Ilha do Governador, Jardim Botânico, Lagoa, Vila da Penha, Brás de Pina, São Cristóvão, Barra, Tijuca, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Lapa, Copacabana, Ipanema, Centro, além do Complexo do Alemão, Cidade de Deus, Santa Marta, Borel e Jardim Batan.



          Entre as empresas que adotaram as mimosas e estilizaram a escultura de acordo com o seu business está a Granado, botica mais antiga do país, que vai apresentar sua vaquinha em estilo pin-up em frente à loja do Leblon. A escultura foi caracterizada com um banho de beleza da linha Pink, a mais feminina da marca, que dispõe de produtos para unhas, mãos e pés. Como empresa ecofriendly, a pharmácia não usa gordura animal em seus produtos e não faz teste em animais.



        A Cow Parade foi criada em 1999, em Chicago, nos Estados Unidos. O Brasil foi o primeiro país da América do Sul a receber a exposição, em 2005, em São Paulo. Desde então, o evento já passou pelas cidades de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página