Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

14 de nov. de 2011

Aromatizadores de Ambiente



      
Em tempos onde a identidade é tão importante na sua marca pessoal e na  prestação de serviços, preparar os ambientes e deixá-los perfumados para receber os clientes e amigos é uma demonstração de carinho e conforto. 
       Existem milhares de produtos com essa finalidade no mercado desde os conhecidos "cheirinhos para carros" ,passando pelos dissipadores de essências em forma de palitinhos,velas perfumadas e etc.Cada um deles nos remete  a uma experiência olfativa particular que como já foi mencionado no post:http://penelopebeolchi.blogspot.com/2011/10/biossentiel-e-essencias-de-provence.html, vai desencadear uma série de lembranças e sensações emocionais.
            É cada vez mais comum entrar em uma loja ou outro estabelecimento comercial que imprime a sua essência nos produtos e /ou ambientes.Em casa ou numa ocasião especial pensar na identidade olfativa do ambiente pode ser uma experiência bastante agradável.
               Na hora de escolher as essências procure produtos de qualidade que minimizam as reações alérgicas e provocam uma atmosfera de energia mental positiva.
               Os odorizadores de ambientes da Bio Florais aliam a energia das essências florais com o delicado perfume das flores.Para o uso tanto em estabelecimentos de beleza como em casa ficam duas sugestões:

 Limpeza e Proteção que conduz à sensação de limpeza e de proteção em todo o ambiente e o odorizador 
Bem Estar que deixa a sensação de satisfação, bem estar e leveza no ar. As fragrâncias são suaves e delicadas, proporcionando um local aconchegante e agradável.

             Modo de usar: Pulverizar a quantidade suficiente no ambiente desejado ou nas roupas de cama e banho.Preço médio: R$ 19,90 
Os produtos da Bio Florais podem ser adquiridos em farmácias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil. Informações através do SAC 0800 7771300.  Acessewww.bioflorais.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página