Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

25 de nov. de 2011

Água de Cheiro traz edição limitada de AC Make Up Summer

   Oi Pessoal!

          A marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro lança uma linha limitada de  maquiagem para o verão com gloss, batom, lápis, blush e um duo de sombra



A marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro lança no mês de novembro a linha AC Make Up Summer, uma edição limitada inspirada nos elementos do verão, com cores quentes e embalagens sofisticadas. São cinco opções de produtos com variados tons, que podem ser encontradas nos mais de 800 endereços da rede.
Batom Hidratante Summer – nas versões rosa e laranja, o batom tem textura macia e é de fácil aplicação, garantindo uma cobertura uniforme e duradoura. Possui vitamina E.

Gloss My Summer - gloss de efeito 3D com pigmentos que promovem o reflexo da luz proporciona efeito cintilante. Contém óleo de vanilla e é rico em vitamina E. Possui acabamento perfeito, que forma camada sobre os lábios, intensificando a cor e o brilho.


Lápis Delineador de Olhos Summer - com cores que realçam e valorizam os olhos, tem textura cremosa e de fácil aplicação, que oferece resultado duradouro, com excelente cobertura. Contém manteiga de karité.

Blush Summer – são duas tonalidades, que realçam o tom da pele e deixam uma aparência saudável e natural. Tem textura ultrafina, proporcionando aplicação suave e de excelente aderência.
Duo de Sombras Summer – sombra duo, com combinação perfeita de cores. Formuladas com uma textura seca e de alto brilho, de longa duração. Proporciona boa cobertura e acabamento aveludado e contém vitamina E.

Sobre Água de Cheiro
Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro pertence ao grupo Globalbras desde 2099 e é reconhecida pela qualidade de seus produtos. São mais de 50 linhas, entre perfumes, maquiagem e itens de tratamento. A marca conta com cerca de 400 produtos em seu portfólio, distribuídos em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
 Água de Cheiro 
SAC (31) 3689-9333
 www.aguadecheiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página