Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

6 de out. de 2011

Gel Termo Redutor da Ecologie




      OI pessoal!
           Sabem o gel redutor,aquele que deixa super gelado o local e ajuda a reduzir medidas?A marca Ecologie bem conhecida de todos,acaba de lançar o Gel Redutor Termo Ativado que em sua fórmula inovadora garante o sucesso e a eficácia comprovada logo após as primeiras aplicações de acordo com o laudo de avaliação sensorial realizado pela Perception Análise Sensorial em 28/01/2002. 
         É o primeiro gel com eficácia comprovada.Para quem busca a redução de medidas e prioriza a manutenção da qualidade da pele, o Gel Termo Redutor também reduz a celulite e a flacidez, ajudando na oxigenação dos tecidos. Seus componentes ativam a circulação e tonificam a pele deixando-a mais bonita e elástica.
          O efeito criogênico (é a mistura da cânfora e mentol que esfria a região) proporciona um aumento da circulação sanguínea e a associação de extratos vegetais de Centelha Asiática e Castanha da Índia, aplicados com massagens, ajudam na oxigenação dos tecidos.
           O gel deve ser aplicado todos os dias, com massagens vigorosas. Para melhores resultados, seu uso deve ser associado a exercícios físicos e uma alimentação saudável.
Principais Ativos:

Centelha asiática:
 Suas propriedades incluem a ativação da circulação local, o que contribui significativamente para a eliminação das gorduras localizadas. Além disso, ela também reorganiza as fibras de colágeno, dando mais firmeza à pele.
Castanha da Índia: Estimula a circulação venosa e linfática e atua sobre a quebra das moléculas. Além disso, possui ação antiinflamatória e tonificante.
Erva Mate: Possui vitaminas A, B2, C e E, além de sais minerais.
Cânfora e mentol: Proporcionam refrescância e ativam a micro-circulação


Disponível nos tamanhos: Pote 450g R$39,00  e  Bisnaga 200g R$23,90

Os produtos Ecologie Fios podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011ou pelo site www.ecologie.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página