Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

6 de out. de 2011

Bad hair day!

      Nada melhor do que esse produto num "dia de cabelo ruim".Todo mundo tem o seu bad hair day e uma esguichadinha de um spray disciplinante pode melhorar um pouco a vida de muitas pessoas.
         Ás vezes é a umidade do ar mesmo e o spray disciplinante ajuda, outras é a cabeça que está quente e então nesse dia não há muito o que fazer...
      Uma boa idéia é copiar looks despretensiosos de celebridades...o cabelo tá ruim?Faz um rabo de cavalo!Passa um batom bonito e desvia a atenção de quem olha.
       Tenho uma amiga que passa um leave in e faz uma trança embutida.Certeza de cabelo descolado quando soltar.Essa é uma ideia para soltos levemente ondulados e com cara de praia.
     A Seda ançou o  Seda Spray Para Pentear que vai bem em casa ou no salão com destaque para a embalagem com gatilho que ajuda a não escorregar  durante a  aplicação.






        Seda Spray Para Pentear: Além de deixar o cabelo fácil de desembaraçar, Seda Spray para Pentear possui fórmula leve que hidrata sem deixar o cabelo com aspecto pesado nem oleoso, proporcionando fios sedosos e sem frizz. Cada variante possui benefícios específicos para cada tipo de cabelo e filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia


Preço: R$ 7,99

SAC: 0800 707 4471



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página