Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

5 de set. de 2011

Verão 2012 -Cores para que te quero!

      Neste verão as cores aparecem combinadas em blocos de cores vibrantes. 

       Os verões costumam ser uma estação cheia de cores e nesse ano não será diferente.A maneira de combinar cores é que aparece de maneira mais ousada em blocos de cores vibrantes, onde o contraste não precisa ser temido e é explorado ao máximo num jogo de tecidos com e sem brilho que aumentam ainda mais essa sensação.


       Na maquiagem  existe mais de uma possibilidade:aprimeira é uma make up bem limpa onde a cor virásomento nas roupas;a segunda é usar a cor apenas nos olhos ou na boca e assim aumentar o impacto da cor escolhida,Para quem gosta de cores,porém fica com medo de combiná-las, a versão tom sobre tom explora as nuances próximas e variações de tons e matiz.


Tonalidades de azuis, verdes e vinhos no desfile de Diane von Furstenberg a boca vinho une-se a todos os looks.


        Combinar cores próximas ou análogas no círculo cromático é uma ideia que pode inclusive ser casada com branco ou outro tom neutro.





London fashion Week: Richard Jorge Goot Nicoll and Sinha Stanic.A make up extremamente neutra deixa lugar para as cores apenas nas peças chave.


MATIZ
      Para quem não se lembra: a variação da cor obtida com diferentes misturas entre as cores análogas ou mesmo entre cores complementares é chamada de matiz.Matizes próximos sugerem pouco contraste,já cores distantes no círculo produzem maior contraste.



      A cartela dos laranjas e azuis promete ser bem importante.O  branco também é destaques e aparecem não só em peças inteiras como rendas e bordados. 


        Desfile Marisa


     Os trabalhos artesanais e franjas parecem numa tendência bem anos 70 onde os tons da natureza imperam em calças pantalonas,saltos plataforma,grossos e anabella.Olhos em diferentes tonalidades terrosas se adaptam a esse tipo de look .



Resumo:


Color Block


Azuis
Branco
Laranja

Mix de Estampas


Listas


Decada de 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página