Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

26 de ago. de 2011

Inspire-se em Ashley Tisdale e Anne Hathaway

Por Mariana Alves
Consultoria: Penélope Beolchi, beauty artist da Pink MGT

A
s atrizes Anne Hathaway e Ashley Tisdale escolheram suas maquiagens superfofas e fáceis de fazer. Os dois makes têm em comum um leve colorido nos olhos que ficou bem divertido e combina com todas as garotas. Que tal copiar?

Foto: AllStar/Brainpix

Anne Hathaway preferiu fazer um make leve e deixar o óculos de aros grossos bem destacados. Para fazer igual, prepare a pele com corretivo, base e pó translúcido bem levinho. Aplique uma sombra marrom opaca em toda a pálpebra móvel e, para iluminar, uma sombra bege opaca abaixo da sobrancelha. Depois, use uma sombra roxa com um leve brilho bem rente à raiz dos cílios superiores e inferiores. Não passe uma máscara para cílios muito grossa, pois esse look é leve. Para completar, blush pêssego e batom cor de boca. Esse make também fica ótimo sem os óculos!





Foto: BEImages/Brainpix

Ashley Tisdale também optou por uma maquiagem bem discreta com um ponto colorido nos olhos que combinou muito bem com o seu colar. Depois de preparar a pele (corretivo, base e pó que pode ter um acabamento acetinado), aplique sombra bege opaca em toda a pálpebra. Depois, uma marrom com um leve brilho na pálpebra móvel, puxando levemente para fora, para dar um efeito gatinho. Na linha da lágrima passe o lápis de olhos azul-turquesa e, bem rente à raiz dos cílios inferiores, uma sombra bem clara perolada para iluminar. Por último, aplique o rímel (pode passar uma grande quantidade), blush rosado e gloss incolor.


extraído do site:


http://www.yesteen.com.br/noticia/3079/Copie+o+make


Um comentário:

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página