Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

24 de ago. de 2011

Avon Ultra Color Rich Colordisiac -Batom Afrodisíaco


Bom dia Pessoal a Avon´lançou ,pela primeira vez ,o Batom Colordisíac que desperta os sentidos através de fragrância afrodisíaca e cores intensas e provocantes que duram por horas.

 A Cartela é formada por 8 tonalidades sedutoras, que trazem pigmentos puros em cores 3D.


Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attraction, Sensual, Irresistible e Passion.





 


         A tecnologia olfativa
           O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.

 A formulação
    Realmente os pigmentos puros em cores 3D definem com nitidez a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e realmente deixam os lábios macios e sedosos. 


         “É um produto completo, que proporciona: cor, sensação de maciez e aparência de boca mais volumosa e sexy” - Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.



              Para divulgar o lançamento, a Avon programou várias ações de comunicação, entre elas anúncios de página dupla, estrelada pela atriz Reese Witherspoon, embaixadora global da Avon, e ações de merchandising na TV, cujo plano inclui nas novelas Morde & Assopra e Rebeldes, TV Globo e Rede Record respectivamente e no programa Esquadrão do Amor no SBT.
            Estão programadas ainda atividades nas mídias sociais para sorteio de uma maleta completa de make up Avon e o Concurso Cultural “Quais são suas armas para seduzir?” no site Maquiagem Avon.


Sobre a Avon Brasil
                       Para quem ainda não sabe a Avon é líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos - face, boca e olhos.A empresa atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).
  
O batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac começou a ser vendido no dia de 19 de julho por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página