Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

6 de jun. de 2011

Viagem ao Nordeste l

 Pessoal!
Do dia 23 para o dia 24 comecei mais uma aventura pra ministrar outras palestras sobre a Maquiagem AVON!Dessa vez fui conhecer as maiores revendedoras de maquiagem Avon de duas cidades no  Nordeste:Tinaguá na Região da Serra do Ceará e Natal no Rio Grande do Norte...e nem preciso dizer que ADOREI!
Saindo de Terezina ,no Piauí me encaminhei para o meu verdadeiro destino:

 Tianguá.Para chegar peguei 300km de estrada,em excelente condição,diga-se de passagem!Saí de Terezina porque o percurso seria menor.

Por toda a viajem ví o Buriti de onde se aproveita tudo:as fibras ,o óleo,os talos...já viram bijouterias de "capim dourado"? 
O Workshop foi muito bacana.Sorteamos a Maleta do "Esquadrão da Moda" cheia de maquiagem Avon,fizemos a maquiagem ao vivo.Foi um sucesso!Aguardo as fotos do evento para mostar para vocês.
Após o evento fiz a viajem de 300km de volta .Aeroporto de Terezina vôo para Fortaleza.No aeporto de Fortaleza aguardei a conexão para Natal.
 Vi o nascer do sol do Avião...



Cheguei bem cedinho e... exausta!Aliás essa viajem me ensinou que você pode fazer quantas conexões quiser durante o dia...mas à noite é para ser dormida!.Desmaiei no Hotel e só quando acordei me dei conta do lugar maravilhoso em que estava.

 Que cidade linda!




As revendodoras  que mais venderam maquiagem no setor da Tereiny assistiram ao workshop com muita atenção.

Teve o antes e o depois.Fizemos o sorteio da Maleta...Mal posso esperar para voltar!
Revendedora sorteada para ser nossa modelo no workshop de Maquiagem Avon!
Comi super bem:Sarapetel,Buchada de bode que eu ADORO,camarão...!Voltei cheia de produtos das duas cidades : manteiga de garrafa,pimenta,farinharapadura de cajú,de jaca,licor de Jenipapo,sandália,bolsa,camisola,brinquedos de madeira e barro..Ái meu Deus!blusas de renda,vestidos de algodão...Que cidades maravilhosas essas do Nordeste!Louca para voltar-rsssssss!

"Devemos estar dispostos a deixar de ir à vida planejando, para ter a vida que está esperando por nós."
Joseph Campbell



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página