Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de mai. de 2011

1ª Workshop de Maquiagem de Juara -AVON

            Após o setor 926 ficar em 5º lugar no Brasil em vendas da empresa, a  AVON realizou em Juara nesta quinta-feira dia 12 de Maio no Centro Cultural Antonio Carlos Savoine, o 1ª Workshop de maquiagem ministrado pela conceituada cabeleira e maquiadora Penélope Beolchi de São Paulo.

         O evento foi organizado e coordenado pela Gerente da Avon do Setor 926 Arlena, Regiane Caetano executiva da equipe 20, e também pela executiva Dirce Maria Barboza da equipe 32.    
     O importante evento contou com a participação de executivas e revendedoras de Juína, Tabaporã, Cotriguaçú, Juruena, Colniza, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Juara, que acompanharam atentamente as demonstrações da maquiadora profissional.
       Entre os vários brindes, a empresa também sorteou para suas revendedoras deste setor, uma Mala do Esquadrão da Moda.   Segundo a Arlena, esta maleta que é importada e de exclusividade da AVON, é adquirida através de incentivos e da produção de sua representante.
      Penélope que trabalha na área de maquiagem e fotografias e publicidades em sua primeira visita ao estado, disse que sua palestra consistiu em aplicar seus conhecimentos na área de maquiagem especificamente para as revendedoras que trabalham com a AVON, garantindo assim maior satisfação no atendimento ao cliente que é cada vez mais exigente, e principalmente  para o mercado de trabalhado na área da Beleza, segundo ela,  um dos  que mais cresce no País.
           Para Cristiane Bento Bonfim revendedora da Avon da equipe 04, que ganhou a Mala especial da Avon, disse ter um sonho realizado, pois como todas as revendedoras, sempre desejou este belíssimo prêmio.
           Dirce Maria Barbosa da equipe 32, disse que este Workshop foi uma conquista das próprias revendedoras que superaram suas vendas em maquiagens. Segundo a executiva sua equipe ainda  esta aberta para novas revendedoras.
            Participando do seu Segundo evento como executiva da Avon, Regiane Caetana executiva da Equipe 20, disse que o evento superou todas as expectativas, principalmente pela participação dos outros municípios.  A executiva ainda falou sobre seu crescente amento em revendedoras que vêem aumentando sua equipe dia após dia.

Gostaria  de agradecer a matéria á marli e Waldir do site:
Juarafest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página