Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

23 de set. de 2009

Make Mineral


A maquiagem mineral, usada desde os primórdios pela humanidade, evoluiu e ganhou novas texturas e oferece bons resultados
A maquiagem feita a partir de substratos naturais ganha modelagem moderna e resgata a característica básica do make up com o lançamento das linhas de maquiagem mineral, que podem ser consideradas opções mais naturais de produtos, em comparação com aqueles que contêm derivados de petróleo e outros ingredientes sintéticos em sua formulação.
 “Os itens identificados como make mineral não devem conter conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais em sua composição. De fácil aplicação, o produto possui, ainda ao seu favor, o fato de não conter gordura – o que não obstrui os poros e, consequentemente, minimiza o surgimento de alergias. Além disso, os fabricantes garantem que são produtos que não causam danos à pele, mesmo quando as mulheres cometem o pecado de deixar de lado o uso do desmaquilante  antes de dormir”, esclarece a beauty artist Penélope Beolchi, da Agência Opa! Hair.
Por outro lado, a mulher deve saber também que o resultado da maquiagem mineral na pele é sempre mais leve e a gama de cores disponíveis varia dentro dos tons terrosos. Assim, para um melhor efeito no uso da formulação mineral, o ideal é a realização de limpeza e hidratação na pele, previamente. Em seguida, deve-se aplicar um matificante ou um líquido fixador.
A maquiagem mineral é especialmente indicada para as peles jovens ou oleosas. Para a mulher com a pele seca, por exemplo, deve se valer de uma boa camada de hidratantes antes da aplicação. A maquiagem mineral também não é indicada para quem necessita de muita correção na pele, já que seu poder de cobertura é limitado.

Sobre Penélope Beolchi
A beauty artist Penélope Beolchi é uma profissional antenada e curiosa, com mais de 19 anos de trabalho no universo da beleza e moda, sempre investindo em pesquisas de tendências e na atualização profissional. Além dos trabalhos realizados para campanhas publicitárias, Penélope tem produzido editoriais de moda, beleza e comportamento para revistas como Gloss, Boa Forma, Manequim, Corpo a Corpo, Época, TPM, Men´s Health e Vogue Jóias. Na edição do SPFW (junho/2008), ela participou das equipes que cuidaram dos looks nos desfiles das grifes Forum (make) e Ellus (hair). Penélope ainda mantém um blog, onde coloca posts sobre seu trabalho, eventos e tendências: www.penelopebeolchi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página