Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

11 de ago. de 2009

Maquiagem e Visagismo em Curitiba


Beauty Artist Penélope Beolchi fala sobre as tendências para o verão em curso de maquiagem e visagismo em Curitiba


A beauty artist Pénelope Beolchi, da agência Opa! Hair, ministra curso de maquiagem e tendências para maquiadores no próximo dia 24 de agosto, a partir das 14h, na BSG.U Academy de Curitiba, com coordenação do núcleo das empresas juniores da UNICAMP, para cerca de 120 profissionais de beleza da região. As inscrições, colocadas à disposição do público, já se esgotaram, o que demonstra o interesse de maquiadores e cabeleireiros da cidade em acompanharem as tendências do mercado de make e cabelos.
Durante o curso, Penélope abordará temas como a entrada da maquiagem mineral no Brasil e as novas tecnologias das maquiagens. Tendências para os lábios e olhos, a crescente onda do estilo pin-up e o visagismo na maquiagem - técnica que busca equilibrar as linhas do rosto e criar um efeito harmonioso com a ajuda dos pincéis -, são outros assuntos que serão apresentados pela maquiadora.
“Na próxima estação as mulheres continuarão usando os batons em cores fortes, como o vermelho da china e os tons de laranja, muito utilizados durante o último inverno. Para os olhos, a tendência são olhos maquiados com kajal e delineador, sob influência da novela Caminho das Índias e da arte pop dos anos 60”, adianta Penélope.
As principais dúvidas dos profissionais, como camuflar manchas, igualar os variados tons da pele, conseguir um efeito rejuvenescedor por meio da maquiagem e as demais correções do rosto, também serão esclarecidas durante o curso.


Mais informações pelo tel: 41 3229-2885 e pelo e-mail: curitiba@bsgu.com.br

http://www.bsgu.com.br/

Sobre Penélope Beolchi

A beauty artist Penélope Beolchi é uma profissional antenada e curiosa, com mais de 19 anos de trabalho no universo da beleza e moda, sempre investindo em pesquisas de tendências e na atualização profissional. Além dos trabalhos realizados para campanhas publicitárias, Penélope tem produzido editoriais de moda, beleza e comportamento para revistas como Gloss, Boa Forma, Manequim, Corpo a Corpo, Época, TPM, Men´s Health e Vogue Jóias. Na edição do SPFW (junho/2008), ela participou das equipes que cuidaram dos looks nos desfiles das grifes Forum (make) e Ellus (hair). Penélope ainda mantém um blog, onde coloca posts sobre seu trabalho, eventos e tendências: http://www.penelopebeolchi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página