Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de mai. de 2009

Beauty Class



Beauty class entre amigas com Penélope Beolchi


Como utilizar as tendências de cores da temporada sem errar no make? Quais os produtos certos para usar de acordo com o tipo de pele? Como combinar as sombras de acordo com o tom da pele? Dúvidas sobre beleza são muitas, mas é possível obter orientações profissionais personalizadas, além de curtir uma tarde divertida com as amigas, contratando uma aula de automaquiagem com a beauty artist Penélope Beolchi, Agência Opa! Hair, que complementa as orientações com dicas de penteados.

A beauty class custa R$ 1000,00 (mil reais) para um grupo de até oito pessoas e tem duração aproximada de quatro horas. As participantes devem levar o seu próprio estojo de make e chegar com muita disposição para aprender e treinar. O local é definido pelo grupo e a aula nem precisa de muito espaço – pode ser a sala de estar ou uma varanda.

Penélope Beolchi é uma profissional antenada e curiosa, que adora a interagir e ensinar. Ela tem mais de 18 anos de trabalho no universo da beleza, sempre investindo em pesquisas de tendências e na atualização profissional. Além dos trabalhos realizados para campanhas publicitárias, Penélope tem produzido editoriais de moda, beleza e comportamento para revistas como Gloss, Corpo a Corpo, Boa Forma, Época, TPM, Men´s Health e Vogue Jóias. Aproveite para conhecer mais sobre ela, visitando o blog de Penélope no endereço http://www.penelopebeolchi.blogspot.com/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página