Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

31 de out. de 2012

JOHNSON’S BABY® APRESENTA PROMOPACK COM SUBMARINO DE BRINQUEDO


      JOHNSON’S® baby, a marca que mais entende de cuidados infantis, prepara uma ação especial para conquistar ainda mais a criançada. Na compra de um shampoo regular 400 ml e um condicionador regular 200 ml, o consumidor leva também um submarino de brinquedo que espirra água.





         A ideia é transformar a hora do banho em diversão e aprendizado, dando asas à imaginação dos pequenos. O brinquedo, indicado para crianças maiores de 3 anos, estará disponível em três cores: verde, rosa e laranja. Além de colorido, o submarino tem espaço para encaixar o JOHNSON’S baby® Shampoo ou Condicionador 200 ml, deixando o momento de lavar o cabelo ainda mais prazeroso. Para brincar, é simples: basta mergulhá-lo e pressionar o botão para encher o reservatório, depois de abastecido, apertar o botão da cabine para espirrar água pelo periscópio.



A embalagem promocional chamará atenção nos pontos de venda, oferecendo maior destaque dos produtos na gôndola. “Como marca líder nas categorias infantis de shampoos, sabonetes em barra, entre outras, JOHNSON’S® baby busca sempre novidades que tragam a diversão para a hora do banho e ajudem as mamães nesse momento”, afirma o gerente de Marketing de JOHNSON’S® baby, Luís Ruiz.

O pacote promocional estará disponível nas gôndolas de todo o Brasil, nas principais redes de farmácias e supermercados. A ação começará a partir de outubro, aproveitando o Dia das Crianças, e se estenderá até fevereiro de 2013.  
Preço médio sugerido: R$ 20,00             




             
###
Sobre JOHNSON’S® baby
JOHNSON’S® baby, que chegou ao mercado em 1937 com uma linha completa de produtos para cuidados e troca de carinho entre mães e bebês de todo o mundo, construiu uma forte relação de confiança com seu público e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Em 2012, a marca lançou o JOHNSON´S® baby Mimo, uma plataforma no Facebook que facilita a troca de informações entre os pais, digitaliza o eterno livro de recordações dos pequenos e oferece um Guia de Serviços “baby friendly” por região.
Para conhecer o aplicativo, acesse:https://apps.facebook.com/johnsonsbabymimo
Para mais informações, acesse: www.johnsonsbaby.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página