Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de fev. de 2012

Make de Carnaval


         A beauty artist Penélope Beolchi, sócia de agência Pink Mgt, ensina como a fazer uma bela produção para arrasar durante o feriado.

        Passo a passo da maquiagem, realizado na modelo Cinthia Santos, a india Potira da escolinha do Gugu – madrinha da Escola de Samba da Águia de Ouro – para o desfile que acontecerá em São Paulo.

       Para a make: antes de passar qualquer produto, lembre-se de limpar a pele e hidratar.
  

1º Passo – Aplique sobre o rosto a base, o corretivo e o pó facial. Sobre a pálpebra, passe um fixador de sombra ou um corretivo cremoso (um tom mais claro que a sua pele). Para deixar o olhar mais marcante, delineie a sobrancelha com uma sombra preta em pó.


2º Passo – Com um pincel aplicador de espuma, passe uma sombra branca opaca sobre o corretivo na região logo abaixo do arco da sobrancelha.




3º Passo – Marque a linha do côncavo com uma sombra preta opaca com a ajuda de um pincel franchado umedecido em água. Esfume com o pincel para obter um degradé sobre a sombra branca.




4º Passo – Com um lápis preto macio, faça um traço na linha da lágrima e por fora da raiz dos fios. Esfume o contorno com um pouco de sombra preta. Para criar pontos de iluminação, aplique sombra branca no centro do olhos e abaixo do canto externo.



   
      5º Passo – Para a finalização, escolha um pincel arredondado para sombra e passe glitter sobre a pálpebra móvel evitando cobrir a região preta.

.Não foi necessário o uso da máscara para cílios na modelo Cinthia Santos porque ela optou pelo tratamento de alongamento de cílios, feito por Mara di Sasso, profissional de micropgmentação e visagismo da Pink Mgt.

Dicas extras:

. Escolha um blush neutro e sem brilho apenas para definir os contornos do rosto.
. Para a região dos lábios, escolha um batom cremoso de tonalidade rosa claro ou um gloss incolor.
·.Marque os cílios com uma máscara preta ou realize um alongamento de cílios, método que deixa os fios mais longos e definidos por um mês, aproximadamente



           A Pink Mgt é uma agência de profissionais de backstage voltados para o mercado da beleza. Criada há um ano, ela possui em seu casting hair stylists, beauty artists, nail artists, entre outros experts que agencia para trabalhos em publicidade, desfiles, editoriais, casamentos e festas em geral.
        No comando da Pink Mgt está Penélope Beolchi, maquiadora profissional e presente há 20 anos no mercado editorial de moda e beleza, publicidade, além de atuar como professora de maquiagem em cursos profissionalizantes. Já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro, Isabelli Fontana, entre outras, e possui vasta experiência em desfiles, tendo trabalhado 12 anos no SPFW e no Fashion Rio. Silvia Kali, sócia da agência, ocupa o cargo de diretora executiva. Fotógrafa e consultora de moda participa diretamente dos trabalhos realizados pela empresa.
        O time da agência conta com nomes como Regina Anzzelotti, Andréa Petermann, Alessandro Tierni e Alexandre Santos. Todos transitam ativamente entre as produções de campanhas publicitárias, desfiles, editorias de revistas, TV, etc.
          Buscando sempre atender as exigências do mercado e seguir as mais novas tendências, a equipe trata com profissionalismo e dedicação todo e qualquer trabalho, podendo assim, criar um laço forte com o cliente.

www.pinkmgt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página