Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

20 de fev. de 2012

Como saber se o ruivo me cai bem?


                                                    Rita Hayworth imortalizou os cabelos ruivos.
Do louro veneziano ao vermelho intenso, do ruivo irlandês às nuances castanho-avermelhadas, a paleta dos tons ruivos é ampla e muito matizada. Antes de inflamar-se, certifique-se de adotar o tom certo.
Checklist:
  • Sua cor natural. Não tente o ruivo sobre uma base loura natural muito clara, sob pena de se transformar em louro rosado. No outro extremo, evite o ruivo claro sobre uma base muito escura: na melhor das hipóteses, a cor durará três semanas, sem falar do efeito « raízes escuras »…
  • A cor da pele do seu rosto. Pele clara: o ruivo, em todas as suas nuances, fica maravilhoso. Confere-lhe muito brilho, luminosidade e transparência. Pele morena: cuidado com os ruivos alaranjados, que podem deixá-la opaca, até amarelada. Opte por um ruivo definitivamente escuro, acaju, no limite do marrom.
  • A cor dos seus olhos. Os ruivos quentes e acobreados embelezam os olhos verdes ou cor de avelã, e as peles ligeiramente bronzeadas, enquanto as nuances mais frias, vermelhos, até ameixa, 
    • favorecem os olhos azuis e as peles de porcelana.

    Conselhos antes-depois
    • Antes: nem sempre é fácil assumir uma cor flamejante! Se você jamais mexeu na cor de seus cabelos, faça uma experiência com uma coloração temporária que sai com 8 lavagens.
    • Depois: os ruivos tendem a se alterar muito rápido para o laranja, sobretudo porque os corantes vermelhos da coloração não resistem tão bem às lavagens. Para manter a beleza e o brilho do seu ruivo, cerque-se de produtos específicos para cabelos coloridos: nutritivos, protetores e iluminadores de brilho (Elsève Colorvive).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página