Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

11 de set. de 2011

Amend estréia no segmento infantil

Amend estréia no segmento infantil com heróis e fadas da Disney
         
·                                   Empresa lança linhas para meninos e meninas com licenciamento de super-heróis da Marvel e da Tinker Bell e suas amigas

                  Tem novidade chegando para animar a brincadeira e a hora do banho da criançada! Após 17 anos de sucesso no mercado de produtos direcionados para adultos, a Amend Cosméticos amplia sua atuação para o segmento de produtos de beleza e higiene pessoal infantil. Para essa iniciativa, a empresa licenciou personagens Disney, famosos no mundo inteiro.

                 Para as meninas, os produtos foram inspirados na magia da fada Tinker Bell e de suas amiguinhas amigas Rosetta, Fawn, Iredessa, Silvemist, com um linha formada por um body splash  e nove itens para os cabelos, com formulações direcionadas para todos os tipos de fios.

                 Os meninos, cheios de energia e sempre prontos para a ação, ganham a companhia dos grandes super-heróis da Marvel - Homem Aranha, Volverine, Capitão América, Huck, Homem de Ferro, Thor, entre outros. A nova linha Amend é composta por quatros produtos capilares: shampoo, condicionador, shampoo 2 em 1 e gel fixador. 

Confira os produtos:

Linha Amend Disney Fadas - para meninas



Shampoo e Condicionador
Com fórmula sem sal para não agredir e ressecar os cabelos delicados das crianças, os shampoos e condicionadores para meninas são divididos em três categorias:

•         Para cabelos claros: formulações à base de extrato de camomila e algodão. Realçam a cor e brilho dos fios naturalmente loiros ou castanhos claros e proporcionam maciez e proteção.

•         Para cabelos lisos: apresentam fórmulas com extrato de rosas e maçã. Indicados para manter os fios lisos sedosos, saudáveis e brilhantes.




•         Para cabelos cacheados: com extrato de frutas silvestres e manteiga de karité, a linha auxilia na manutenção dos cachinhos, deixando-os mais hidratados e definidos.




Máscara hidratante: desenvolvida à base de manteiga de karité e extrato de baunilha, o produto é ideal para as pequenas que já apresentam fios volumosos e ressecados.  Proporciona hidratação profunda e redução de volume.



Creme para pentear: um toque a mais de diversão depois do banho! Com fragrância de extrato de frutas silvestres, o creme traz um pozinho mágico com micropartículas, que realçam o brilho dos cabelos, como o das fadinhas Disney.



Spray Desembaraçante: após cuidar dos cabelos com os novos produtos Amend, é hora de desembaraçar e pentear as madeixas. De embalagem rosada bem feminina e moderna, o spray complementa o tratamento, é fácil de manusear e deixa os fios mais soltos e leves.



Body Splash: o perfume de frutas silvestres é delicado e com notas doces. Ideal para as meninas que sonham em viver um conto de fadas perfumado. Além de cheiroso e com boa fixação, o body splash da Amend é um charme para ser levado na bolsa para diferentes lugares. 



 Linha Amend Super-heróis Marvel - para meninos

Shampoo e Condicionador hidratantes: ideal para cabelos secos e normais, os produtos são uma explosão de força para os cabelos dos meninos que estão sempre preparados para novas aventuras.




Shampoo 2 em 1: para os mocinhos mais práticos, o produto limpa e condiciona de uma só vez. A fórmula contém ainda pró-vitamina B5, que potencializa o efeito hidratante do shampoo.



Gel fixador: os vaidosos vão adorar a novidade! Desenvolvido com aloe vera e fórmula sem álcool, o gel fixador Amend ajuda a criar um penteado novo a cada dia. É só usar e abusar da criatividade.



Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.

SAC  Amend: 0800 019 7473

Um comentário:

  1. porquer aamend não estar fornecendo ocondicionador para cabelos cacheados,pois,estava usando em minha filha e hoje não estou encontrando em nenhuma loja

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página