A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%
A cada 1,5 segundos uma máscara para cílios da Avon é vendida no Brasil*. Marca número 1 em maquiagem no País**, a Avon sabe a importância de abastecer esse mercado com novidades e tecnologias que entreguem benefícios específicos e de acordo com as necessidades do consumidor. Um exemplo dessa preocupação é o mais recente lançamento da empresa no segmento olhos.
A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.
A campanha de lançamento contará com peças de comunicação como filme, anúncios em revista, capa do folheto Avon e merchandising na próxima novela das 19h, Guerra dos Sexos, da TV Globo, além de merchandising no programa Mais Você da Ana Maria Braga.
“Como líder, a Avon tem o compromisso de estar à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Extend Extreme conta uma tecnologia que nenhum outro produto possui, Assim, além de inovar, garante o que toda mulher sonha: cílios enormes”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Com este lançamento, a empresa amplia seu portfólio de máscaras, no qual já tem os seguintes produtos: Super Shock – Máscara que proporciona 12 vezes mais volume; Super Shock Max – 15 vezes mais volume e Super Curlacious – Máscara Curvadora Cílios 100% mais curvados.
Disponibilidade
Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’água para Cílios 7g (preço sugerido R$ 26,00) já está disponível por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário: