Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

Noivas e festas

        Estou iniciando aqui um cantinho esclusivo para a maquiagem social, noiva e festas. Área que aprendi a gostar muito... É uma delícia maquiar noivas e fazer parte desse dia tão importante, sinto-me honrada e ser responsável pela beauty de tantas pessoas especiais.




          Embora a maioria dos estabelecimentos conte com uma sala própria e um aparato especial para as noivas o chamado "dia da noiva" vem perdendo forças  porque nos dias atuais com toda correria e fluxo intenso de informações o que mais as pessoas buscam é um momento só seu, um cantinho só seu, uma personalização e um atendimento exclusivo.



         No salão por mais bem equipado e espaçoso que seja sempre há muito vai e vem, pessoas e até outras noivas o que tira um pouco do glamour, do exclusivo e especial tão sonhado dia do casamento, onde tudo tem que ser único e perfeito.
          Por isso hoje,já é possível  contratar um bom profissional ou uma equipe para fazer cabelo e maquiagem no local escolhido.



      Um hotel pode ser definido tanto para a produção do cabelo e maquiagem como para a noite de núpcias. Esse serviço pode deixar a noiva mais tranqüila e confortável, além da praticidade, uma vez que a  agenda da noiva fica lotadao estresse com os cuidados de última hora exige flexibilidade de horários para marcar as provas com a conveniência da noiva, inclusive atendendo à noite, aos domingos e feriados.




      Os profissionais especializados em cabelo e maquiagem de noivas podem maquiar a família toda: a mãe, a irmã, a melhor amiga, que também é madrinha. Fechando um pacote para várias pessoas fica financeiramente  interessante para os dois lados  e não necessariamente precisa ser executado no mesmo local, na pink já fizemos casamento com equipe dividida em 3 locais diferente, atendendo assim, noiva, mãe da noiva, madrinhas e sogra, sem perder a exclusividade.



        Disponibilizamos também nosso espaço, para provas de maquiagens e para eventos.
Se quiser mais informações sobre os nossos serviços entre em contato com nossa agência.
Att,
Silvia Kali




Homenagem ao mês das noivas!

Segundo as pesquisas o mês de Maio já não é mais o mês da noiva, o especialistas da área, Novembro e Dezembro são os meses mais procurados para enlaces no momento, no entanto para não quebrar a tradição vamos colocar aqui um ensaio produzido por Penélope Beolchi, Mag Custódio e Regina Anzzelotti para honrar a tradição do mês das noivas oficial!

























Foto: Silvia Kali
Stylist: Andréia Santana
Beleza: Penélope Beolchi, Mag Custódio,Regina Anzzelotti
Modelos: Cissy Mayer, Angela Valle e Naty Bancovsky
Agradecimentos Black Tie Noivas



Peças exclusivas para noivas!!!!

      Atualmente a designer  Andressa Borotti tem dedicado boa parte de seu trabalho para a realização dos sonhos das noivas desenvolvendo peças exclusivas como tiaras, brincos, colares, terços e alianças.





    Andressa faz um trabalho único e diferenciado, pois acompanha o processo da  escolha do vestido da noiva para desenvolver as peças  e escolher os materiais que se encaixarão em cada estilo. Para Andressa só a exclusividade não basta, ela sempre se preocupa em desenvolver peças para que a noiva consiga usar depois do casamento.
O trabalho da Andressa é totalmente autoral e ela busca sempre inovar nas suas criações para garantir a satisfação de suas clientes, que na maioria das vezes entrega joias antigas ou quebradas para que a Andressa desenvolva uma peça nova e única.

Andressa dá forma ao sonho e realiza desejos em realidade! 


      No mercado de luxo desde 2002, a designer priorizou seu trabalho no exclusivo e  personalizado, transformando o desejo de cada cliente em belas e únicas peças.
Após uma entrevista com a cliente, para conhecer o seu estilo e descobrir o seu anseio pela joia, Andressa começa seu processo criativo. Começando pelo desenvolvimento do  desenho, segue para a escolha criteriosa do material nobre usado, gemas e acabamento.  Após a aprovação da cliente, a designer acompanha o passo a passo da confecção da peça e só entrega  quando o seu grau de satisfação estiver em 100%. “Sou muito exigente,  não consigo trabalhar com o bom,  só com o excelente.”, é assim que Andressa define o seu trabalho.
O trabalho da Andressa é totalmente autoral e ela busca sempre inovar nas suas criações para garantir a satisfação de suas clientes. 








  


2 comentários:

  1. amei seu trabalho parabéns!!!
    só fiquei triste pq v é de são paulo e morro em Curitiba amo maquiagens gostaria de fazer esse curso mas só tem ai em são paulo ou vc também tem alguma agencia aqui em Curitiba??

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Por enquanto estamos em São paulo,mas quem sabem você vem passear por aqui e faz um intensivo ou eu vou atá aí algum dia pra dar um curso,;) !

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página