Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

Maquiagem para Noivas

        Estou iniciando aqui um cantinho esclusivo para a maquiagem social, noiva e festas. Área que aprendi a gostar muito... É uma delícia maquiar noivas e fazer parte desse dia tão importante, sinto-me honrada e ser responsável pela beauty de tantas pessoas especiais.




          Embora a maioria dos estabelecimentos conte com uma sala própria e um aparato especial para as noivas o chamado "dia da noiva" vem perdendo forças  porque nos dias atuais com toda correria e fluxo intenso de informações o que mais as pessoas buscam é um momento só seu, um cantinho só seu, uma personalização e um atendimento exclusivo.



         No salão por mais bem equipado e espaçoso que seja sempre há muito vai e vem, pessoas e até outras noivas o que tira um pouco do glamour, do exclusivo e especial tão sonhado dia do casamento, onde tudo tem que ser único e perfeito.
          Por isso hoje,já é possível  contratar um bom profissional ou uma equipe para fazer cabelo e maquiagem no local escolhido.



      Um hotel pode ser definido tanto para a produção do cabelo e maquiagem como para a noite de núpcias. Esse serviço pode deixar a noiva mais tranqüila e confortável, além da praticidade, uma vez que a  agenda da noiva fica lotadao estresse com os cuidados de última hora exige flexibilidade de horários para marcar as provas com a conveniência da noiva, inclusive atendendo à noite, aos domingos e feriados.




      Os profissionais especializados em cabelo e maquiagem de noivas podem maquiar a família toda: a mãe, a irmã, a melhor amiga, que também é madrinha. Fechando um pacote para várias pessoas fica financeiramente  interessante para os dois lados  e não necessariamente precisa ser executado no mesmo local, na pink já fizemos casamento com equipe dividida em 3 locais diferente, atendendo assim, noiva, mãe da noiva, madrinhas e sogra, sem perder a exclusividade.



        Disponibilizamos também nosso espaço, para provas de maquiagens e para eventos.
Se quiser mais informações sobre os nossos serviços entre em contato com nossa agência.
Att,
Silvia Kali




Homenagem ao mês das noivas!

Segundo as pesquisas o mês de Maio já não é mais o mês da noiva, o especialistas da área, Novembro e Dezembro são os meses mais procurados para enlaces no momento, no entanto para não quebrar a tradição vamos colocar aqui um ensaio produzido por Penélope Beolchi, Mag Custódio e Regina Anzzelotti para honrar a tradição do mês das noivas oficial!

























Foto: Silvia Kali
Stylist: Andréia Santana
Beleza: Penélope Beolchi, Mag Custódio,Regina Anzzelotti
Modelos: Cissy Mayer, Angela Valle e Naty Bancovsky
Agradecimentos Black Tie Noivas



Peças exclusivas para noivas!!!!

      Atualmente a designer  Andressa Borotti tem dedicado boa parte de seu trabalho para a realização dos sonhos das noivas desenvolvendo peças exclusivas como tiaras, brincos, colares, terços e alianças.





    Andressa faz um trabalho único e diferenciado, pois acompanha o processo da  escolha do vestido da noiva para desenvolver as peças  e escolher os materiais que se encaixarão em cada estilo. Para Andressa só a exclusividade não basta, ela sempre se preocupa em desenvolver peças para que a noiva consiga usar depois do casamento.
O trabalho da Andressa é totalmente autoral e ela busca sempre inovar nas suas criações para garantir a satisfação de suas clientes, que na maioria das vezes entrega joias antigas ou quebradas para que a Andressa desenvolva uma peça nova e única.

Andressa dá forma ao sonho e realiza desejos em realidade! 


      No mercado de luxo desde 2002, a designer priorizou seu trabalho no exclusivo e  personalizado, transformando o desejo de cada cliente em belas e únicas peças.
Após uma entrevista com a cliente, para conhecer o seu estilo e descobrir o seu anseio pela joia, Andressa começa seu processo criativo. Começando pelo desenvolvimento do  desenho, segue para a escolha criteriosa do material nobre usado, gemas e acabamento.  Após a aprovação da cliente, a designer acompanha o passo a passo da confecção da peça e só entrega  quando o seu grau de satisfação estiver em 100%. “Sou muito exigente,  não consigo trabalhar com o bom,  só com o excelente.”, é assim que Andressa define o seu trabalho.
O trabalho da Andressa é totalmente autoral e ela busca sempre inovar nas suas criações para garantir a satisfação de suas clientes. 








  


14 comentários:

  1. olá!
    meu cabelo tá curto,volumoso é enrolado,tingido de marron,a raiz tá castanho porém c/ fios brancos.querendo fazer luzes,mas qual o procedimento e a cor ideal da mesma?
    Grata
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Pode me mandar uma foto?
    penelopebeolchi@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá,eu tenho progressiva no meu cabelo e toda vez ke eu pinto ele puxa p tom avermelhado,gostaria de saber ke cor usar para deixar ele castanho claro, lembrando ke a cor natural dele é castanho,mas ele sempre fica avermelhado.e gostaria de saber tbm como faço p fazer luzes pk ele nao pega. ele nem descolore.. me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Eu pintei o meu cabelo de preto,mais antes disso eu ja tinha pintado ele de vermelho,ja estou mais de um ano sem pintar os cabelos e queria deixar eles num tom mais claro,quero saber se eles podem fica machados com tom alarajados?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    O risco é grande,viu?Cam o comprimento do seu cabelo?Em média leva uns 4 anos para um cabelo ser completamente renovado,a não ser que o corte seja bem curtinho. ;)

    ResponderExcluir
  6. brigado pela a respota,meu cabelos são bem grandes,e eu quero deixa eles em um tom mais claro seria muito arriscado parti para as luzes!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Penélope,

    chamo-me Ana e gostaria de ouvir alguns conselhos seus sobre que cor deva escolher para aplicar no meu cabelo uma vez que depois de ter crescido notar-se-á a minha cor natural. O meu cabelo é castanho muito escuro e nunca foi sujeitado a qualquer tipo de tinta.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Gostaria de me enviar algumas imagens?penelopebeolchi@hotmail.com.

      Excluir
  8. Lilian
    Boa Noite Penélope,

    Tenho o cabelo natural castanho medio um pouco acinzentado.
    Fiz luzes, estava quase todo loiro e resolvi pintar (quero engravidar) passei louro medio acinzentado (ha 4 meses)depois tingi de loiro escuro acinzentado (ha 20 dias) adorei o resulado mas desbota muito rapido e fica puxando para o dourado, pensei em pintar de castanho claro acinzentado mas quando passo castanho com o tempo fica avermelhado.
    Pensei em passar loiro escuro acinzentado e comprar aquela tinta que vem separada e colocar umas gotinhas de preto. Oque acha?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde penélope.

    meu nome é viviane , eu cabelo é muito grosso e nao fica solto de jeito nenhum nem com chapinha ou definitiva . vc sabe qual cor ficaria bom nele e como baixar o volume em cabelos grossos ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Penelope meu nome é Tatiane meus cabelo é loiro eu uso uma tintura 12.1 posso usar no cabelo inteiro?????e ele tambem esta muito amarelado como faço para tirar?????obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola boa noite Penelope estou com o cabelo em um tom vermelho mais fechado e a moça que pintava meu cabelo foi embora da minha cidade por isso nao sei a tinta que ela passava gostaria de saber se eu passar a tintura 7.0 vai cobrir esse tom avermelhado e se ficara diferença da raiz para o resto do cabelo?

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das folhas plasticas transparente onde posso conseguir. Obrigada liviamenegati@gmail.com

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página