20 de jul de 2009

Olga Kopylova

A solista Olga Kopylova foi ao estudio do Serapiãopara renovar seu material de divulgação.Fizemos várias fotos e e la provou que além de excelente profissional é uma mulher linda edesinibida em frente ás lentes.
Fizemos versões mais despojadas e verões para noites de gala.O tempo passou tão rápido que quando nos demos conta ela já estava atrasada para ensair-rssssss!

Saiba mais sobre Olga Kopylova e seutrabalho

Nascida em 1979, no Uzbequistão, república da extinta União Soviética, Olga Kopylova começou a estudar piano aos quatro anos com o pai. Aos seis, ingressou na Escola de Música de Uspensky, em Tashkent. Em 1994 transferiu-se para a Escola de Música do Conservatório Tchaikovsky, em Moscou, onde estudou com a renomada pianista Tatiana Galitskaia.

Em 1997, foi admitida no Conservatório Tchaikovsky, sob a orientação de Ludmila Roshina e Mikhail Kollontai. Durante os anos de estudo no Conservatório, apresentou-se nas principais salas de concerto de Moscou e outras cidades russas, em recitais solo e de câmara.
Olga Kopylova mudou-se para o Brasil em 1999, para assumir o posto de pianista titular da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Em 2002, apresentou-se como solista ao lado da Osesp, interpretando o Terceiro Concerto de Prokofiev e o Carnaval dos Animais, de Saint-Saëns, sob regência de Roberto Minczuk.
Gravou e lançou o CD de piano solo Estrela da Manhã em 2003, no qual interpreta obras de Prokofiev, Rachmaninov, Medtner e Scriabin. O disco foi recebido pela crítica especializada como um dos mais importantes lançamentos de música erudita do ano e teve ampla divulgação nos meios de comunicação.
Desde 2006, tem como professor o pianista Arnaldo Cohen. No Brasil, Olga apresentou-se em recitais solo na Sala São Paulo, Teatro da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, Teatro Arthur Rubinstein, Centro Cultural Banco do Brasil, Teatro Popular do Sesi – Centro Cultural Fiesp, Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, Museu Brasileiro da Escultura, Espaço Cultural CPFL, entre outros. Em 2007, apresentou-se no Concerto tríplice de Beethoven com a Osesp, sob a batuta de John Neschling.

acesse o link para o site da osesp e conheça mais sobre outros músicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

http://opahair.4ormat.com
11 3171-0401
penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

Total de visualizações de página